terça-feira, 3 de maio de 2011

『 Uma nova experiência. 』- Final






Me levantei e pedi para as meninas deitarem na cama. Tirei o vestido de Joana, e por baixo daquele vestido estava com uma calcinha pequena. Depois, tirei a roupa de Tifane, a blusa, beijando seu pescoço, chupando seus seios e apalpando o outro. Abri sua saia e vi uma lingerrie vermelha rendada, que ja amostrava sua boceta raspada. Deitei ao lado de Joana, e pedi que ela toque os seios de Tifane. Meio relutante e com o rosto vermelho de vergonha ela fez, enquanto a mesma chupava o peito da amiga, eu descia aquela calcinha que ela estava vestindo, vendo sua bocetinha raspada também, como se soubesse que iria fazer algo.Abri suas pernas e começei a chupa-la, aquela boceta molhada não deixava esconder o quanto ela estava excitada. Eu, naquele momento usava de todos os meus conhecimentos, mesmo sabendo que não eram poucos para fazer Joana gozar de uma forma bem gostosa, pra que ela nunca esquecesse. Deitada, pernas dobradas, um dos meus braços passava por uma perna e apalpava os seus seios, enquanto o outro braço amaciava a boceta de Tifane, tocando no clitoris dela, fazendo ela se contorcer de prazer. O gozo de Joana escorria pelo meu queixo, mostrando assim, tamanha excitação. Pedi a Tifane que me beijasse. Ela, sem fazer nenhum comentario, começou a me beijar com intensidade. Depois fiquei em pé, e tirei a roupa e fiz Joana pegar na minha rola dura, e direcionei para sua linda boca. Em seguida, coloquei meu membro na boca de Tifane, já ela chupava como se tivesse saboreando um pirulito. Tifane mais relaxada, começou a chupar a xana de Tifane. Joana de quatro, chupando a xaninha de Tifane. Então começei a chupar o cú de Joana. Minha rola não aguentava mais de tanto tesão, parecia que queria gozar sem penetração, pedi que Joana deitasse e que Tifane fisesse o que Joana estava fazendo. Tifane de quatro chupando a buceta da amiga, coloquei de leve a minha rola na boceta dela, e com movimento, comecei a enfiar. A xana molhada de Tifane, fez com que meus penis não tivesse trabalho de entrar. Começei de leve, colocando em Tifane que de quatro, com aquele cuzão virado pra mim, me deixava muito excitado, enquanto ela deitada de pernas dobradas, começei a massageiar o cuzinho de Tifane enquanto metia. Aguarrei aqueles cabelos curtos. Começei a meter com rapidez . Não demorou muito pra Tifane se jogar em cima de Joana num gozo que ela descreveu com um gemido. Então, pedi a Joana para que subisse na minha pica, aquele corpo magro, seios empinados, rosto e corpo delicados me deixava ainda mais louco. Tifane começou a beijar a amiga, e Joana galopava desfazendo minha ideia de que era virgem, foi quando sem me conter gozei gritando como se tivesse morrendo de tanto tesão. Foi maravilhoso, a melhor experiencia que um homem pode ter, é tranzar com duas mulheres. - Diz ele num relato real.

Nos desculpem a falta de postagem, devido ao feriado da semana santa, os horarios ficaram meio confusos, mas logo iremos por novos posts...

Nenhum comentário:

Postar um comentário