quinta-feira, 28 de abril de 2011

『 Uma nova experiência. 』- Parte 1



Dia nublado, como sempre saio de casa atrasado e plena sexta-feira, só queria ficar em casa, no computador, deitado na cama. Mas, como nada é como queremos, sai de casa e fui para o para o curso (pré- vestibular), num dia entediado, para estudar química e biologia.

Sala cheia sento junto de algumas meninas, que de outrora, já conhecia, entre uma aula e outra, brincadeiras e risadas, quando (a que parecia mais quieta) Joana, faz uma narração de um conto erótico que parecia ser pessoal, fiquei atônico e no decorrer da leitura, excitado eu estava, em forma de brincadeira, comentei meu estado. Tifane, a outra amiga mais assanhada respondeu:

- Me deixa ver!

Entre risos e brincadeiras, a aula chega ao fim. Saímos da sala juntos e as convidei para tomar uma cerveja e comer churrasquinho. Joana, parecia indecisa, logo, Tifane aceita. Joana resolve aceitar também. No barzinho, começamos a beber, eu era o único homem no meio daquelas meninas Tifane estava com um short curto, pernas cruzadas e uma blusa vermelha, a única coisa que poderia chamar atenção naquela escuridão era ela. Já Joana, estava com um vestido até o joelho, mas muito decotado, que mostrava as belas formas dos seus seios, com seu rostinho rosa de maquiagem. Joana me parecia santa, porem de santa, ela não tinha nada.

Brincávamos, falando de fantasias e experiências sexuais. Tifane a mais usada, falava com detalhes suas historias. Diante da conversa, fiquei retraído aparentemente tímido, pois até Joana falava suas historias, é claro que com menos experiência. O tempo passa, e essas meninas começaram a ficar risonhas, efeito daquelas latinhas que havíamos tomado.

Entre as conversas, contei das vezes que tinha saído com mais de 1 mulher; perguntei a Tifane o que era achava. Ela sorriu, e disse que tinha curiosidade. Quanto a Joana, nem pode falar nada, pois Tifane tomava conta da conversa. Assunto foi se alongando, era por volta da 23h30min, e as meninas disseram que tinham que ir pra casa. Comentei, dizendo se elas não podiam dormir na casa de Joana e ligar pra a mãe avisando. Ela gostou da idéia e for ligando depressa, pedi a Joana que fizesse a mesma justificativa, pra a noite não acabar só naquele churrasquinho. Sara também ligou, e disse que ia dormir na casa de uma amiga. Saímos do churrasco e pegamos um taxi. Perguntei a Tifane pra onde ela queria ir, já muito ‘’feliz’’, disse:

-Pra onde você quiser me levar.

Joana confirma a resposta da sua amiga com um sereno sorriso. Pedi ao taxista que nos levasse pra onde eu tinha mencionado, e ele nos levou. Entramos no motel, do taxi, fomos direto pra o quarto. Entramos, e eu com voz de brincadeira disse:

- Viemos terminar de beber, não precisa se preocupar.

Abri o Wisque e coloquei uma dose pra mim. Em seguida, pedi licença e fui tomar um banho, pois estava muito soado. Quando eu voltei, estavam Tifane e Joana sentadas na cama, uma ao lado da outra, assistindo canal erótico. Vestido do mesmo jeito que cheguei, sentei entre as duas e olhei para Joana. O rosto vermelho dela, não era mais maquiagem, seu rosto meigo parecia uma boneca, através de feições, se perguntava o que estava fazendo naquele lugar. Foi quando eu me aproximei dos seus lábios e a beijei, como se fosse uma manga suculenta e as minhas mãos que já estava nas pernas dele, subiam lentamente e foi aos ao encontro da calcinha de renda dela. Após beijá-la virei para Joana que, com aquela cara de quieta, corpo de menina e rosto de boneca era a mais que me excitava, pela sua aparente fragilidade.

Ela, foi que meio relutante, deixou que eu a beijasse, por não agüentar tamanha excitação. Beijei seus lábios meigos, fazendo com que minhas mãos deslizassem pelo corpo delicado, foi quando a toquei os seios, beijando seu pescoço, Naquele momento, mesmo se ela não quisesse, não poderia sair mais dos meus braços, pois já estava dominado e muito excitado Vi o retorcer do seu corpo, quando enfim se entregou e me beijou com intensidade. Enquanto beijava Joana, peguei a mão de Tifane e coloquei sobre meu penis.

Tirei os seios de Joana e comecei a chupar, eram tão doces quanto a um morango maduro, peguei Joana e a coloquei em meu colo, enquanto apalpava seus seios, comecei a beijar Tifane. Levei vagarosamente o corpo de Joana com seus seios a amostra de encontro com os lábios de Tifane, ela meio envergonhada, chupa os seios de Joana com muita vontade, como se já tivesse feito aquilo. (...) CONTINUA


O que esses três irão aprontar? Continue acompanhando nosso blog e comente o que achou da historia e o que acha que vai ocorrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário