domingo, 17 de abril de 2011

Madrugada



Era sexta-feira a noite, deitada na cama apenas com uma pequena calcinha, entro no MSN, vi meu ex namorado online. Conversando, e relembrando dos nossos antigos amassas, resolvemos ligar a webcam, ele apenas de cueca Box branca,sentado em frente ao PC; moreno lindo, com o sorriso que me encanta . Lembrando das nossas loucuras ele me falou que seu pau estava latejando, que estava com sede de mim, não sabendo ele que a todo o momento estava ficando cada vez mais molhada e louca para pedir pica.
Ele levantou e me amostrou suas condições, na hora fiquei louca pra dar; me pediu para que eu tirasse minha calcinha e começasse a imaginá-lo passando a mão pelo meu intimo. Sem pensar muito, logo fui fazendo o que ele tinha pedido; pela telinha da web, vi sua cara de tesão, batendo uma punheta gostosa. Não suportando mais ficar só naquilo, me perguntou se eu podia sair, levantei vê fui ver se meus pais estavam dormindo; Ao ter certeza que eles dormiam profundamente fui para o quarto logo vesti um pequeno vestido preto, curto e sem calcinha, esperei por ele ansiosamente, ele me ligou avisando que já estava em frente a minha casa. Desci as escadas, entrei no carro e nos olhamos, olhares de sede. Me perguntou se eu estava pronta para receber pica a madrugada inteira; ele me agarrou e me deu um beijo de tirar o fôlego, peguei sua mão e a levei a minha xana, levou minha mão ao seu pau, que ficou logo duro e me pediu para bater um boquete para ele do jeito que só eu sei .
Na garagem do motel, ele fechou o portão e me jogou do lado do carro e me beijou e me apertou com se fosse me devorar. Fomos nos movendo até o capô do carro, lá ele me jogou em cima do veículo, abriu minhas pernas e me chupou, arrancando-me suspiros, gemidos;definitivamente me deixando louca de tesão. Me pegou no colo me levou até o quarto, me colocou na cama, tirou meu vestido, e após se despir me mandou chupá-lo. Me deliciei naquela pica suculenta e enorme quase não cabendo dentro da minha boca. Pediu-me para ficar de 4; Puxou meu cabelo, e dando tapas na minha bunda, e me chamando de cachorra, me comeu gostoso, socando na minha xana com vontade e sem dó. Me virou, jogou meu corpo com tudo na cama, e veio com tudo para cima de mim. Sentindo que ele iria gozar, pedi para que ele derrame seu leitinho na minha boca, me lambuze toda com sua porra. Ficando na ponta de cama, me colocando de 4 na frente dele, ele puxava meu cabelo pedindo pra que o chupasse ate que a porra saísse.
Nos olhamos, nos beijamos e fomos tomar um banho gostoso na banheira, lá as caricias continuavam, novamente, já estava toda molhadinha e ele de pau duro. Ele me pediu o cuzinho, já imaginando ele me fudendo, fiquei de 4 , o sentindo passar a língua por todo meu intimo, enfiando seu dedo no movimento de vai e vem, abri minha bundinha e deixei ele enfiar tudinho, gemendo alto, pedindo para ele ir devagar, mais nunca parar. Ele me comeu gostoso, o ouvir gemer alto e logo senti aquele leite quente escorrer pelo meu cú. Uma foda deliciosa; nos lavamos e fomos deitar . Olhei no celular e já era às 4hs ma madrugada, nos vestimos com pressa e saímos do motel.
Ele me levou em casa, me disse coisas provocantes e lindas e foi embora. Chegando em casa, todos ainda dormindo, fui para o quarto deitar-me; Um sono gostoso e sonhos melhores ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário