terça-feira, 19 de abril de 2011

『 Melhor Amiga 』 - Parte 2


Chegamos ao estacionamento do condomínio. A primeira coisa que fiz ao sairmos do veículo foi me encostar no carro a trazendo para mim e beijá-la com vontade; De certa forma a surpreendi, levei minhas mãos para a cintura dela a puxando contra meu corpo, fazendo aquela boceta carnuda pressionar meu cacete por cima da calça. O beijo se tornava mais intenso e molhado, ela me segurava pela nuca me arranhando com força, enquanto eu levava minhas mãos para a bunda grande de Jessy, apertando com força levantando o vestido dela, deixando aquele enorme rabo à mostra. Ela agora parecia estar sensível com o que eu tinha feito, envergonhada caso alguém passasse e visse a bunda dela, mas não me importei, dei-lhe um tapa deixando a marca de minha mão nela, ouvindo Jessica gemer de prazer, ela virou o rosto um pouco para o lado e a olhei morder o lábio inferior, como se tivesse adorado aquilo; Sussurrei em seu ouvido se ela gostava de ficar vulnerável: ela não conseguia responder, estava preocupada e excitada demais para isso. Chupei o pescoço dela com força arrancando suspiros de Jessy, ainda a segurá-la pela bunda e a fazer roçar a xana contra meu cacete.

Ela estava enlouquecendo com as provocações, assim como eu já não queria mais esperar. Levei a ponta dos dedos para dentro da calcinha dela, pressionando de leve o cuzinho de minha amiga; Ela gemeu um pouco e disse que era para eu ir com calma, já que ela nunca tinha dado o rabo. Eu sempre gostei de foder um cu, ficaria louco em comer o cuzinho de Jessica; Falei que iria ficar tudo bem, que iria ter cuidado e que deveríamos ir para o prédio logo; Eu estava mentindo... Iria fazê-la enlouquecer e não seria nem um pouco delicado; Dei-lhe um tapa na bunda com força, a fazendo gritar e logo roubei-lhe outro beijo.

Seguimos para o elevador, onde entramos já aos amassos: corpos se esfregando, as mãos percorrendo todo o corpo dela, arranhões e beijos quentes. Antes que o elevador fosse para o 18° andar, apertei um botão no painel o fazendo parar. Ela perguntou o que eu estava fazendo, respondi que iria fodê-la ali mesmo; Vi sua face ficar vermelha, ela não sabia o que eu tinha em mente. Enfiei as mão por debaixo da roupa dela, jogando o vestido a mesma no chão enquanto ela tentava argumentar se alguém chegasse, não tinha como já que o elevador estava no manual e estava parado entre dois andares, mas não me preocupei em responder. Apertei os seios dela com certa força, sentindo os mamilos rígidos em minhas mãos, enquanto eu chupava-lhe o pescoço, a deixando cheia de marcas; Ela não estava disposta a resistir, arranhou minhas costas e retirou minha camisa. Iríamos foder ali mesmo.

Levei minha boca ate os seios fartos de Jessy, chupando os mamilos rígidos dela, ela se estremecia em minhas mãos e gemia de leve pedindo para que eu a fodesse. Desci pelo corpo dela dando mordidas e chupadas, até ficar ajoelhado de frente para a xana dela, abaixei a calcinha e vi aquele bocetão rosado e todo molhado em minha frente, levantei uma perna dela enquanto passava toda minha língua na boceta dela, a ouvindo gemer mais alto; chupei o grelinho dela com força o deixando vermelho. Deixando-a totalmente entregue, a virei de costas para mim, fazendo ela se apoiar na parede e empinar aquele rabo enorme em minha direção; Passei os dedos na xana dela e dei-lhe alguns tapas ali até ficar com os dedos úmidos, os levei ao cuzinho dela, esfregando-os ali, depois Lambi a xana e o cu dela todo, usando as mãos para deixá-la arreganhada em minha direção; Ela gemeu mais alto e ficou trêmula, parecia ter tido um orgasmo só com aquilo; Sorri e me levantei, retirando a calça esfregando a rola na bunda dela, meu caralho já pulsava de tesão não dava para adiar mais. Pedi para que ela me mostrasse onde queria ser fodida, ela pegou meu cacete e roçou em toda a boceta dela o deixando molhado, logo encostou o cu na cabeça da pica, pedindo para que eu enfiasse tudo, mesmo que doesse não agüentava mais esperar aquela rola. Fiz como ela havia pedido, enterrei a rola naquele rabo gostoso a ouvindo gemer de dor e prazer.

Metia sem parar com força, fazendo meus quadris baterem contra a bunda de Jessica. Aquele cu apertado me deixava louco assim como os gemidos que minha amiga dava. A segurei pelos longos cabelos ruivos a puxando um pouco para trás, sem parar de meter. Tirei a pica por um instante a enfiei de vez, repetindo isso algumas vezes, voltei ao ritmo de antes. Senti o gozo vir, retirei a rola novamente e me masturbei um pouco, gozando em cima daquela bunda, a deixando repleta de porra. O cuzinho dela estava vermelho e mais aberto que o normal, ela suspirava enquanto passava a mão pela própria bunda, dizendo que o cuzinho doía, mas que agora só iria querer ser fodida ali. Meu pau ainda latejava e se mantinha duro, estava louco de tesão por ela, insaciável e ela da mesma forma. Ela me deitou no chão do elevador e ficou sobre meu colo, esfregando a boceta em minha pica dura, logo sentando em cima dela, fazendo a rola pulsante penetrar a xana apertada e quente, me arrancando suspiros. Ela se apoiava em meu peito enquanto cavalgava com força, eu conseguia sentir meu pau inteiro dentro dela, estávamos sedentos um pelo outro; Jessy rebolava com vontade e gemia sem parar, delirando em cima da rola grossa. Jessica se deitou sobre mim e gemeu ousada, gozando no meu cacete o deixando totalmente molhado, arranhando-me o peito com vontade.

Depois disso nos ajeitamos e acionei o elevador para que pudesses chegar no apartamento; Ainda nos (...) CONTINUA.

As coisas estão ficando cada vez mais quentes entre esses dois, será que vão continuar com tamanho desejo um pelo outro dentro do apartamento? Comentem aqui o que acha que vai acontecer... Logo a parte final será postada.

2 comentários:

  1. Nossa esses dois são incontrolaveis!
    Não cansam não,e olhe q ainda nem chegou no apartamento,imagina só qndo chegar oq vai acontecer!
    Nossa que curiosidade!kkk

    ResponderExcluir
  2. Morrendo de curiosidade !

    Quero saber logo o final !

    ResponderExcluir