terça-feira, 12 de abril de 2011

Um encontro Inesperado.



Sexta- feira, sozinha em casa, vou ao banheiro e me olho no espelho; Seios em pé, xota raspadinha, e aquela vontade imensa de fazer um amor bem gostoso. De repente a campainha toca, não tinha idéia de quem seria.
Fui a porta e ao abrir me deparei com Alex; Moreno, corpo sarado e muito gostoso. Sempre quis ter algo a mais com ele, mas este era namorado de minha sobrinha.
Pedi para ele entrar e se sentar. Pela força do destino passei o braço pela bancada e um livro caiu; Com uma saia bem curta, me abaixei, me virei devagar e o vi me olhando de uma forma que eu nunca tinha visto.
Logo após, ele me pegou por trás, senti as mãos quentes e suadas de tanto desejo, ele me acolheu em seu colo macio e excitante. Me pegou pelo pescoço, e deu-me um beijo bem gostoso. Beijo vai, beijo vem, ele abriu minhas pernas devagar, passou a mão na minha boceta com muita intensidade. Alex mexia com gosto as mãos e me olhava demonstrando o desejo que sentia por mim.
Jogou-me com força no sofá, sem calcinha, pronta pra receber todo prazer; Abriu mais minhas pernas e com aquela língua manhosa, começou a me chupar; pedi para ele enfiar seus dedos grandes e grossos. Louca de tesão, gemia, gritava e me contorcia, aproveitando meu estado, toda lambuzada com meu melzinho, ele desceu os dedos melados até meu cu, enfiando devagar e me chupando ao mesmo tempo e com mesma intensidade. Me colocou sentada, dando tapas em minha cara, pondo a pica grossa para fora e pediu para chupá-lo; Comecei pela cabeça, desci por todo seu cacete mexendo em suas bolas. Ele me segurou pelo cabelo e fez todo o movimento de vai e vem com força, me fazendo engasgar. Depois de levá-lo aos céus, me colocou de quatro, dando tapas em minha bunda, em seguida lambeu minha boceta e cuzinho, logo levando sua rola grossa e pulsante, com vontade e com força em minha boceta, me fazendo gemer alto, me fazendo pedir pica.
Rapidamente mudou a posição, e fomos aproveitando a cada instante um cômodo da casa. Depois paramos no chão, ele suado de tanto exercício, me pediu o cuzinho, eu, fazendo charme, pedi para ele enfiar devagar; ele retirou o membro de minha boceta e enfiou no meu cu. Era uma dor gostosa e incomoda ao mesmo tempo. Alex arreganhava minha bunda com toda a força, como se forte parti-la ao meio; Estava tão gostoso, que ele gritava e conseqüentemente eu também. Estava tão apertadinha, pois era a 2° vez que eu dava o cuzinho.
Devagar, ele deu o ultimo suspiro, que foi o da gozada, na minha cara ele derramou seu leite; Fiquei toda meladinha, pedindo mais. Passava a língua naquele gozo quente e falava que ele estava uma delicia.

Logo após, fomos para o banheiro tomar banho, e as intimidades ainda continuavam. O pau dele não queria voltar mais ao estado normal. Fiquei a rebolar na frente do mesmo e a água do chuveiro escorria, era uma sensação maravilhosa... Depois ele me disse antes de ir embora:
- Você é uma delicia, sua boceta é quentinha. Vou te pegar de novo gostosa. Se prepare que eu voltarei...

Um comentário:

  1. Nossa,q tia viu!kkkk!
    Muitooo interessante a historia!
    quero ler mais!!

    ResponderExcluir