quarta-feira, 20 de abril de 2011

Um lugar inesquecível



Era uma madrugada de segunda feira, eu, com fogo no chicote, estava com vontade de transar loucamente, mas não sabia com quem. Olhava para o lado, olhava para o outro, e não achava ninguém que me interessasse. Quando de repente tive uma idéia que nunca tive antes: de ir numa casa de swing.

Era uma idéia meio maluca, mas aquela vontade de conhecer, de saber com era me consumia. Arrumei-me, como nunca tinha me arrumado antes, coloquei um micro vestido justo e transparente, um salto enorme, um batom bem vermelho. Peguei um taxi e fui à felicidade.

Ao chegar à entrada daquele local, estava tímida e recalcada. Entrei empinando a bunda e parei na recepção. A recepcionista (muito gostosa por sinal) me ofereceu um ‘’cardápio’’ dos homens disponíveis para que eu escolhesse. Devagar e sem pressa, fui passando lentamente as folhas, quando eu vi um homem que atraiu meu olhar naquele instante. Fiquei perplexa com tamanha sensualidade e resolvi escolhe-lo.

Ao chegar ao quarto, aquele homem, cujo nome era Marcus, um moreno muito gostoso, que me atraia muito, abriu a porta me recebendo assim com um boque de rosas vermelhas. Puxou-me para dentro e disse:

- Serei seu escravo, tudo que desejar, farei.

Eu surpreso, o deitei na cama, e o prendi com as algemas que estava em cima da cômoda, ele vestido com uma cueca de couro e gravatinha borboleta, deitou sorrindo descaradamente, com o mais belo sorriso aparelhado que eu tinha visto e toda a minha vida.

Em seguida, fui tirando aquela cueca de couro, e vi o maior presente que poderia existir, aquela pica grossa, com a cabeça rosada e definida; pedindo-me para voar e trepar nela. Eu, vendo toda aquela situação, subi na cama e fiquei entre o corpo dele dançando sensualmente. Marcus, vendo a minha boceta por baixo do vestido falava:

- Que bocetão gostoso é esse?

Peguei a mão algemada e levei- a até minhas intimidades, ele enfiava o dedo gostosamente, proporcionando-me assim um prazer inesquecível. Foi o primeiro orgasmo tão rápido que eu já tive, mas meu fogo não tinha acabado ainda.

Tirei meu vestido e sentei na direção da cabeça dele, como ele estava com as mãos presas, o movimento de Marcus era com a língua. Minha boceta estava na boca dele, aquela língua passava de um jeito magnífico na minha xana, eu fritava de prazer e pedia mais.

Depois, sentei naquele cacete grosso, e cavalguei, mexendo bem meus quadris, facilitando assim a entrada do pau de Marcus. Conseqüentemente, fomos para o chão daquele lugar, eu queria coisas diferentes e selvagens. Agarrava-o com as unhas, deixando assim as marcas nas costas dele.

Deitei de lado no chão, e Marcus com todo o tesão enfiou seu pau em mim. Enquanto ele comandava aquele sexo gostoso que fazíamos, eu mexia meu rabo no ritmo dele, harmonizava de todas as formas, eu gemia pelo seu nome, trancava os dentes e mordia os lábios de tanto prazer que sentia.

Os movimentos aumentavam gradativamente, ele segurava-me pela cintura, dando impulsos, tirando e colocando o penis dele, me virou da posição em que eu encontrava, ficando assim, na posição 69. Marcus pediu-me pra que eu massageasse a cabeça da rola dele bem rápido e forte, e assim eu fiz.

De repente, vi aquele liquido branco em toda a minha face, descendo pelo meu corpo, molhando a minha xana completa. Marcus levantou-me, lambendo assim, a própria gala, que estava na minha xaninha.

Depois daquele sexo gostoso, fomos para o banheiro, nos deliciamos naquela banheira, um lavando o outro carinhosamente. Ele, com muito tesão ainda, me pegou de jeito, e deu-me um beijo quente, em seguida, me disse assim:

- Se, todas as mulheres, que entrasse por essa porta, fosse gostosa e tarada como você, esse brega faliria.

Sentindo-me poderosa e satisfeita, me retirei daquele local, prometendo-lhe que voltaria para uma nova aventura entre quatro paredes..!

Um comentário:

  1. Nooooooooossa!
    Isso que é uma rola grande kkkkkkkkk
    arrombou a loira toda

    ResponderExcluir