domingo, 24 de abril de 2011

『 Melhor Amiga 』- Final


Ainda nos abraçando e nos roçando; Jessica me beijava de um jeito louco, quase não consegui abrir a porta. Mal entramos e ela me jogou no chão da sala e subiu em meu colo, retirando o vestido novamente e o jogando em algum canto da casa, roçava aquela boceta em cima de meu cacete enquanto dizia que precisava de minha pica naquele instante, que não estava agüentando ficar sem foder comigo. Ela desceu pelo meu pescoço me dando chupões e mordidas, que me tiravam suspiros de prazer, passando a mão pelo meu corpo, um pouco suado, até chegar a calça, retirando minha roupa, me deixando completamente nu, segurando meu pau com força o lambendo inteiro. Jessy estava cheia de desejo, lambia meu membro como uma cadelinha, o deixando totalmente molhado de saliva; antes que ela começasse a chupar, pedi para por a xana molhadinha dela na minha cara para que eu pudesse chupá-la bem gostoso; Como uma putinha, ela obedeceu, colocando aquela boceta rosada e toda molhada na frente de meu rosto; Jessica começou a chupar meu cacete, o colocando por inteiro na garganta e usando as mãos para massagear minhas bolas, uma sensação tão gostosa que meu cacete pulsava naquela boquinha safada. Abri mais a boceta dela usando os dedos e comecei a lamber bem devagar, saboreando o “melzinho” dela, aos poucos aumentei o ritmo, seguindo o movimento que ela fazia no meu cacete, alternando as vezes em chupadas naquele grelo vermelhinho e rígido. Minha ruiva gemia enquanto se deliciava com meu caralho, passando a me punhetar gostoso, chupando apenas a cabecinha da rola. Levei uma das mãos para os cabelos dela, segurando-os com firmeza, acabando por enterrar a pica toda na boca dela, esporrando com força, a fazendo tomar todo meu “leitinho”, que ela mostrava gostar muito, já que não parava de chupar meu cacete nem mesmo depois de eu ter gozado.

Dei mais algumas chupadas na boceta dela e sugeri que fossemos para cama, a carreguei em meus braços e a sentei na beira da cama com as pernas abertas, me ajoelhei em sua frente e abri as pernas dela, lambendo desde o cuzinho ate o grelo dela, chupando o ultimo a cada lambida. Levei os dedos para a xana de Jessy, enfiando dois deles bem devagar com movimentos de vai e vem, enquanto não parava de chupar e dar mordiscadas no grelinho da ruiva, que gemia e se contorcia na cama, tentando se conter de prazer. Com a boca molhada de saliva, subi pelo corpo dela com chupadas até chegar aos lábios rosados dela, a beijando com voracidade, massageando os lábios dela com os meus, enquanto a levava para o meio da cama a fazendo se deitar com as pernas abertas, lentamente posicionei a cabeça da rola na xana molhada dela e dei uma forte estocada, a fazendo gemer durante o beijo, metendo com força sem parar. Afastei nossos lábios e falei que desde quando éramos adolescentes eu sentia um desejo imenso por ela, mas tinha vergonha de falar; As mãos dela seguravam o cabelo de minha nuca com força e ao mesmo tempo com carinho, assim como os arranhões dela em minhas costas, ela sorriu e disse que eu era um bobo por ter feito ela se tocar pensando em mim esse tempo todo, que eu deveria ter fodido ela antes. Continuei a meter ate o fundo daquela boceta, batendo meus quadris nas coxas de Jessy que não parava de gemer, nossos corpos quentes e suados se roçavam gostoso a cada metida, sentia a boceta dela apertar meu cacete cada dia mais forte, senti os pés dela roçando em minhas pernas e envolvendo-as em minha cintura. Enfiei todo cacete em Jessica, a ouvindo gemer mais alto que antes e se segurar em mim com mais força, a xana dela apertava mais o meu pau assim como ela me apertava, estava gozando gostoso. Enquanto ela tinha leves espasmos, me deitei a envolvendo em meus braços, acariciando-lhe as costas; Suados e cansados acabamos caindo no sono.

No outro dia ,pela manha, ao acordar na cama, não a vi, mas encontrei um bilhete escrito com batom em cima da calcinha vermelha dela:

“Amei nosso dia, nunca me senti tão realizada... Se prepare, pois isso vai acontecer com mais freqüência...

Beijos,Jessy”

E como ela havia dito, isso aconteceu com mais freqüência, mas isso fica para outra historia, Jessica está me chamando no quarto dizendo que é urgente, e pela voz realmente é urgente, se é que me entende... Ate breve.


Em breve teremos mais historias assim... Caso queiram mandar alguma historia ou sugestão entrem na nossa comunidade e deixem o post no topico de Duvidas e Sugestões, ou se preferirem, mande para nosso email ou entre em contato no MSN:


Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113480167

MSN: Luxuri.Licious@hotmail.com

Um comentário:

  1. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, deu ate vontade de fazer alguma coisa kkkkkkkk . Estão de parabéns

    ResponderExcluir